CONFLITOS DE CONSUMO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:


1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo


Tel.: 213 847 484;


E-mail: cniacc@unl.pt


2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve


Tel.: 289 823 135


E-mail: cimaal@mail.telepac.pt



3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra


Tel.: 239 821 690/289;


E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com


4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa


Tel.: 218 807 000 / 218807030;


E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt


5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto


Tel.: 225 508 349 / 225 029 791;


E-mail: cicap@mail.telepac.pt


6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral


Tel.: 253 422 410;


E-mail: triave@gmail.com


7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)


Tel.: 253 617 604;


E-mail: geral@ciab.pt


8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira


Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal;


E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt


Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Copyright © MBSTONE 2022

Desenvolvimento e Design:
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